PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEHOM

DEHOM

SEJA CONFIANTE

SEJA CONFIANTE

DENARC

DENARC
Copyright © 2013 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AO SITE O CARRASCO 24 HORAS /CONTEÚDO EXCLUSIVO DE DENÚNCIA DE QUALQUER TIPO,DE TODO O BRASIL.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GABRIEL MOTOS (FAÇA-NOS UMA VISITA)

PREVISÃO DO TEMPO

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍTICA


Promotora eleitoral comenta julgamento de Cláudia com parte interessada e põe TRE em dúvida

A promotora eleitoral Ana Ximenes comentou no Twitter a respeito do julgamento desta quinta-feira, em que irá ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o primeiro recurso de cassação contra a prefeita Cláudia Regina (DEM). O comentário trouxe muitas reações na rede social, especialmente por ter sido feito em conversa com o vereador Lahyre Neto, que é irmão da candidata derrotada nas eleições de 2012, Larissa Rosado, autora da ação que tenta cassar o mandato de Cláudia.

O comentário da promotora colocou o TRE em xeque, gerando uma espécie de dúvida quanto ao comportamento dos desembargadores e juízes do colegiado potiguar. "A magistratura de 1o. Grau e muitos tribunais bras (brasileiros), inclusive eleitorais, honram suas togas. Vamos ver se TRE está nesse rol...", escreveu ela, gerando reações imediatas nas redes sociais.

A postagem de cara gerou comentários de que ela estaria desconfiando da honestidade e hombridade dos membros do colegiado. Ana Ximenes patrocina algumas ações contra Cláudia Regina, acusando-a de abuso de poder econômico na última eleição. Por conta disso, a postura de comentar o caso concreto, ainda mais com uma parte interessa, causou tanta reação.

A postagem foi publicada às 21h46 da noite de domingo, dia 3. Na segunda-feira, ela comentou com alguns internautas a respeito da postagem e negou que tenha tido o objetivo de denegrir a imagem do colegiado.

Veja a postagem polêmica e as explicações posteriores no twitter da promotora no endereço: www.twitter.com/AnaXimenesReal.

Em tempo: o blog abriu espaço para entrevistá-la a respeito do assunto, mas não recebeu resposta. Mesmo assim, continuamos com espaço aberto para tratar do tema.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário