PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEHOM

DEHOM

SEJA CONFIANTE

SEJA CONFIANTE

DENARC

DENARC
Copyright © 2013 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AO SITE O CARRASCO 24 HORAS /CONTEÚDO EXCLUSIVO DE DENÚNCIA DE QUALQUER TIPO,DE TODO O BRASIL.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GABRIEL MOTOS (FAÇA-NOS UMA VISITA)

PREVISÃO DO TEMPO

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PESQUISAS


Mulher toma mais a iniciativa na paquera pela internet, diz pesquisa


As mulheres estão cada vez mais confiantes e tomam mais iniciativa na conquista pela internet. É o que mosta uma pesquisa divulgada nesta terça feita pela rede social Badoo. Segundo o site, mais de 80% das internautas brasileiras pesquisadas admitem que abordariam um homem que acharam interessante no ambiente online.

Por outro lado, este número cai para 52% se estiverem pessoalmente com o pretendente. O levantamento da rede foi feito com 5.077 mulheres de todo o país, sobre os seus hábitos nos relacionamentos amorosos.


Fortaleza é a capital brasileira onde as mulheres tomam mais a iniciativa para abordar os homens. Belo Horizonte ficou em sexto lugar e o Rio de Janeiro em último. Ainda segundo o levantamento, 55,8% delas acreditam que o fato de os homens sempre terem que tomar a iniciativa é uma opinião ultrapassada e 35,1% já pensaram em pedir o próprio namorado em casamento.

Confira o ranking. A média nacional é de 52%
Você abordaria um homem que achou bonito?
Ranking das cidades que mais responderam "SIM"
1- Fortaleza: 58,3%
2- São Paulo: 55,6%
3- Curitiba: 54,7% e Goiânia 54,7%
4- Brasília: 53,4%
5- Campinas: 52,8%
6- Belo Horizonte: 52,6%
7- Recife: 51,6%
8- Porto Alegre: 49,8%
9- Rio de Janeiro: 47,8%

Comportamento

A pesquisa também revelou a opinião delas sobre outros costumes. O conceito do homem que paga a conta num encontro também está mudando: 55,5% das mulheres disseram que só em algumas situações eles devem pagar e 78,3% delas admitem já ter saído com homens mais novos, sendo que em 44,7% dos casos esse relacionamento surgiu de uma amizade e em 31,1% das vezes era algo casual e sem compromisso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário